SUITE

Desde a reserva até ao check-out, com o SUITE passa a ser fácil gerir todas as rotinas operacionais de uma unidade hoteleira, independentemente da sua dimensão ou tipo de operação.
Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o SUITE responde às necessidades mais exigentes deste sector, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes.
 
DESTINATÁRIOS

Unidades Hoteleiras | Hotéis | Pousadas | Residenciais | Turismo de Habitação

 

FUNCIONALIDADES
  • Espaços organizados hierarquicamente por: Blocos, Pisos, Nº de Alojamento / quarto
  • Serviços disponíveis, com estrutura hierárquica por: Grupo, Serviço / encargo
  • Interface com Cartão de cidadão, recolha automática de dados
  • Planning: Visualização gráfica das reservas e do estado dos quartos
  • Visualização gráfica do calendário anual com os vários períodos (épocas), eventos, feriados e períodos de inatividade diferenciados por cores.
  • Definição de regras de faturação: Determina como é feita a repartição dos encargos entre o hóspede e a entidade que efetuou a reserva
  • Integração online com o ERP. Faturação / POS / Restaurante / Stocks / Contas correntes / Contabilidade / Tesouraria
  • Pagamento em moedas alternativas
  • Rack: Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack
  • Comunicação com periféricos através do protocolo FIAS
  • Integração com centrais de reservas através de channel manager ( My Allocator, Hotel Runner, Availpro, … )

 

OUTRAS FUNCIONALIDADES (-)

  • Assistente de criação de alojamentos em lote
  • Reservas individuais e de grupo
  • Visualização de disponibilidades de alojamentos por período e por tipo, com detalhe de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Reservado, Reservas Garantidas, Reservas Confirmadas, Overbooking e em Lista de espera
  • Reservas com estados: Reserva, Check-In, Check-Out, Pendente de confirmação, Lista de espera, Overbooking, Cancelada
  • Rooming List – com possibilidade de emparelhamentos rápidos.
  • Check-In e Check-Out para Grupos
  • Atribuição automática de alojamentos a um conjunto de reservas em função de filtros e critérios definidos pelo utilizador
  • Atribuição e gestão de extras: SPA, garagem, cama extra, etc.
  • Atribuição automática das preferências do hóspede: Fumador, vista para o mar, quarto preferido, etc.
  • Preços diferenciados por períodos dentro da mesma reserva.
  • Nível de Overbooking parametrizável.
  • Day use
  • Ligação a centrais telefónicas
  • Definição de tarifas especiais para contratos celebrados com entidades.
  • Possibilidade de definição de Regras de Faturação para entidades.
  • Definição de mensagens de avisos para as ações de Reserva, Check-In, Check-Out e Faturação.
  • Entidades com opções de Lista Negra, como pedido de pré-pagamento ou se pode efetuar reserva.
  • A possibilidade de estabelecer acordos de allotments com preços diferenciados com ou sem quantidades garantidas
  • Night Audit com diagnóstico e aviso de situações anómalas
  • Reservas com Check-In ou Check-Out por realizar com Botões de atalho para correção imediata das incoerências detetadas.
  • Lançamento automático das diárias e outros encargos nas contas das reservas.
  • Criação, lançamento e transferências de movimentos nas contas da reserva.
  • Lançamento de encargos em bloco para várias reservas.
  • Faturação agrupada ou discriminada.
  • Possibilidade de impressão das contas detalhadas ou com descritivos.
  • Possibilidade de efetuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas.
  • Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através do Gourmet e POS
  • Memorização dos critérios de filtragem definidos pelo utilizador.
  • Controlo de disponibilidades de camas extras e de outros equipamentos

MAPAS E ANÁLISES (-)

  • Impressão automática dos mapas selecionados pelo utilizador.
  • Conjunto completo de listagens e mapas com exportação para os formatos mais comuns.
  • Mapas oficiais: SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T.
  • Mapas de Gestão
  • Bookings de análise Booking Position, Booking Mensal, etc.
  • Plannings de análise: Planning de disponibilidades, ocupação, etc.
  • Possibilidade de construir e acrescentar novos mapas.
  • Possibilidade de criar Dashboards
Vamos falar?

Converse com os nossos Técnicos.

Email: geral@kernel.pt
Telefone: +351 232 441 651
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 966 083 123
(chamada para a rede móvel nacional)
Endereço: R. FERNANDO PESSOA, 13
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU

Saiba mais sobre o software Eticadata

Blog

Notícias e Dicas recentes

Campanha Macrium Business Trade-in MSP

A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...

Sage Online Access Operacional até 31 de Julho

Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...

A Eticadata é agora Cegid Eticadata

A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...

Backups para o Google Drive ou OneDrive?

Talvez seja melhor começar a resposta com outra pergunta: Qual o objetivo dos...

Submeter Guia de Transporte por Sistema Telefónico à AT

Todos os bens em circulação, em território nacional, seja qual for a sua...