SUITE
Desde a reserva até ao check-out, com o SUITE passa a ser fácil gerir todas as rotinas operacionais de uma unidade hoteleira, independentemente da sua dimensão ou tipo de operação.
Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o SUITE responde às necessidades mais exigentes deste sector, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes.
Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o SUITE responde às necessidades mais exigentes deste sector, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes.
DESTINATÁRIOS
Unidades Hoteleiras | Hotéis | Pousadas | Residenciais | Turismo de Habitação
FUNCIONALIDADES
- Espaços organizados hierarquicamente por: Blocos, Pisos, Nº de Alojamento / quarto
- Serviços disponíveis, com estrutura hierárquica por: Grupo, Serviço / encargo
- Interface com Cartão de cidadão, recolha automática de dados
- Planning: Visualização gráfica das reservas e do estado dos quartos
- Visualização gráfica do calendário anual com os vários períodos (épocas), eventos, feriados e períodos de inatividade diferenciados por cores.
- Definição de regras de faturação: Determina como é feita a repartição dos encargos entre o hóspede e a entidade que efetuou a reserva
- Integração online com o ERP. Faturação / POS / Restaurante / Stocks / Contas correntes / Contabilidade / Tesouraria
- Pagamento em moedas alternativas
- Rack: Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack
- Comunicação com periféricos através do protocolo FIAS
- Integração com centrais de reservas através de channel manager ( My Allocator, Hotel Runner, Availpro, … )
- Assistente de criação de alojamentos em lote
- Reservas individuais e de grupo
- Visualização de disponibilidades de alojamentos por período e por tipo, com detalhe de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Reservado, Reservas Garantidas, Reservas Confirmadas, Overbooking e em Lista de espera
- Reservas com estados: Reserva, Check-In, Check-Out, Pendente de confirmação, Lista de espera, Overbooking, Cancelada
- Rooming List – com possibilidade de emparelhamentos rápidos.
- Check-In e Check-Out para Grupos
- Atribuição automática de alojamentos a um conjunto de reservas em função de filtros e critérios definidos pelo utilizador
- Atribuição e gestão de extras: SPA, garagem, cama extra, etc.
- Atribuição automática das preferências do hóspede: Fumador, vista para o mar, quarto preferido, etc.
- Preços diferenciados por períodos dentro da mesma reserva.
- Nível de Overbooking parametrizável.
- Day use
- Ligação a centrais telefónicas
- Definição de tarifas especiais para contratos celebrados com entidades.
- Possibilidade de definição de Regras de Faturação para entidades.
- Definição de mensagens de avisos para as ações de Reserva, Check-In, Check-Out e Faturação.
- Entidades com opções de Lista Negra, como pedido de pré-pagamento ou se pode efetuar reserva.
- A possibilidade de estabelecer acordos de allotments com preços diferenciados com ou sem quantidades garantidas
- Night Audit com diagnóstico e aviso de situações anómalas
- Reservas com Check-In ou Check-Out por realizar com Botões de atalho para correção imediata das incoerências detetadas.
- Lançamento automático das diárias e outros encargos nas contas das reservas.
- Criação, lançamento e transferências de movimentos nas contas da reserva.
- Lançamento de encargos em bloco para várias reservas.
- Faturação agrupada ou discriminada.
- Possibilidade de impressão das contas detalhadas ou com descritivos.
- Possibilidade de efetuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas.
- Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através do Gourmet e POS
- Memorização dos critérios de filtragem definidos pelo utilizador.
- Controlo de disponibilidades de camas extras e de outros equipamentos
- Impressão automática dos mapas selecionados pelo utilizador.
- Conjunto completo de listagens e mapas com exportação para os formatos mais comuns.
- Mapas oficiais: SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T.
- Mapas de Gestão
- Bookings de análise Booking Position, Booking Mensal, etc.
- Plannings de análise: Planning de disponibilidades, ocupação, etc.
- Possibilidade de construir e acrescentar novos mapas.
- Possibilidade de criar Dashboards
Vamos falar?
Converse com os nossos Técnicos.
Email:
geral@kernel.pt
Telefone:
+351 232 441 651
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 966 083 123
(chamada para a rede móvel nacional)
(chamada para a rede fixa nacional)
+351 966 083 123
(chamada para a rede móvel nacional)
Endereço:
R. FERNANDO PESSOA, 13
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU
RIO DE LOBA
3505-652 VISEU
Saiba mais sobre o software Eticadata
Blog
Notícias e Dicas recentes
01 Dez 2023
Campanha Macrium Business Trade-in MSP
A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...
03 Jun 2023
Sage Online Access Operacional até 31 de Julho
Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...
10 Fev 2023
A Eticadata é agora Cegid Eticadata
A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...
09 Fev 2023
Backups para o Google Drive ou OneDrive?
Talvez seja melhor começar a resposta com outra pergunta: Qual o objetivo dos...
06 Fev 2023
Submeter Guia de Transporte por Sistema Telefónico à AT
Todos os bens em circulação, em território nacional, seja qual for a sua...