Registo de Pedido de Assistência
Registo de Pedido de Assistência
Preencha o formulário, descreva o seu pedido de assistência com o maior detalhe possível.
Será contactado em breve por um elemento da nossa equipa.
Porquê a KERNEL?
Pelo know-how e profissionalismo da nossa equipa e pelas parcerias celebradas com os principais players do mercado. Pelas condições e preços competitivos.
Por mais de 25 anos de experiência na implementação e manutenção de sistemas de TI adequados às necessidades dos seus clientes.
Pela proximidade e flexibilidade, com operação local ou remota a partir de Viseu ou com deslocação às instalações do cliente.
Notícias e Dicas recentes
Campanha Macrium Business Trade-in MSP
A campanha Macrium Business Trade-in MSP, assegura um desconto de 20%, para aquisição...
Sage Online Access Operacional até 31 de Julho
Informamos que, a partir do próximo dia 31 de julho de 2023, a funcionalidade Sage...
A Eticadata é agora Cegid Eticadata
A Eticadata passa a operar sob o nome e marca Cegid, parte do...
Backups para o Google Drive ou OneDrive?
Talvez seja melhor começar a resposta com outra pergunta: Qual o objetivo dos...
Submeter Guia de Transporte por Sistema Telefónico à AT
Todos os bens em circulação, em território nacional, seja qual for a sua...